Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Espinhas e agora?






O meu segredo para não manchar o meu rosto quando eu mexo ou espremo a espinha é: Creme eu passo um creme de rosto ou um creme de corpo que possa ser passado no rosto também, eu aplico na propria espinha mesmo sem ter espremido ou mexido etc.

E deixo a espinha branca de creme como se deixasse uns pingos brancos, logo você sentira um ardor ou uma coceira, que é sinal qe a espinha esta sugando o creme, também é bom fazer quando você sente vontade de ficar mexendo na espinha e sente aquela dorzinha gostosa e não sente vontade de para.

Deixe sugar por completo, depois de algum tempo sumirá o creme ai você lava o rosto e limpe-o com um algodão leite de rosas ou o que você tiver na sua casa, faça isso toda vez que você quiser, e olha gente eu não tenho nenhuma marca de espinha para contar a historia rsrsrs... funciona mesmo, mas se você puder evitar de mecher ou espremer a espinha melhor.

Já usei esses cremes que dizem que secam as espinhas sem deixar marcas etc. eu usei mais não aprovei pois conforme fez secar a espinha começou a ficar escura e seca uns dos sinais que vai manchar, eu desisperada usei o meu creme que eu acho mais eficaz ai com otempo a marca foi saindo até virar uma outra espinha e sair a mancha, engraçado gente todas as minhas espinhas só saem por completo quando eu passo o meu creme. A espinha ela ficara madura mais rapido passando o creme e xegará um tempo que ela saira sozinha sem estourar e é por isso que esse metodo não faz manchar o rosto. E deis de ontem que eu estou observando que vai nascer uma espinha monstro no meu quixo e para que ela nasça logo ou vá embora logo eu já começei a passar o creme antes mesmo de criar o olhinho dela, quando for sair passe bastante protetor solar principalmente na espinha mesmo não tendo sol pois a claridade também faz ficar marron a espinha.

Se você quer passar um creme ou gel secativo pode ser que funcione também.
Bjuusss.

fica a dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário