Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Limpeza de pele.






Para falar da limpeza de pele tem como função de retirar ascélulas mortas que dão aparência de envelhecida, para isso é preciso fazer a limpeza uma fez a cada 15 dias ou acada mês, vai depender do seu tipo de pele e você pode fazer na sua casa mesmo com ingredientes que você usa no seu dia a dia.
Para você que quer ficar com uma pele de pessego, sem gastar muito então veja o passo a passo.
OBS: se você estiver com o rosto com espinhas vermelhas ou tem o rosto com muita espinha o melhor é fazer a lempeza com um profissional em uma clinica de estética. Mas se o seu problema for os pontinhos pretos (os crvos) então faça o passo a passo para melhor resultado.
 
Passo01: Coloque uma toalha de rosto dentro de uma infusão de chá de camomila a toalha tem que estar limpa.
Passo 02: Faça uma espécie de cabaninha com a toalha e coloque no seu rosto deixe por alguns minutos. OBS: Não deixe por muito tempo por que pode estimular as glândulas sebáciass.
Passo03: Apos deixar seu rosto no vapor, passe o algodão em uma loção tônica ou em uma água mineral.
Passo04: Envolva o algodão nos dedos e esprema de uma forma delicada os gravinhos, se caso os seus gravos estiver endurecido não esmprema pois você pode deixar marcado o seu rosto.
Passo05: Após retirar os gravinhos lave o seu rosto com sabonete dê preferência para os liquidos e remova toda a sujeira do rosto.
Passo06: Depois de lavar o rosto, procure passar uma mascara que pode ser encontrada pronta nas lojas de cosméticos, dica: opte pelas mascaras para peles oleosas elas tem ant-séptico e tem substâncias secativas.
Passo07: O recomentado é ficar com a mascara o tempo que esta indicado na embalagem.
Após esse tempo lave o seu rosto com água normal ou se preferir com água gelada.
 
E você está pronta para desfilar com sua pele de pessêgo.
 
Para evitar que sua pele fique com cravos e espinhas. Dicas: Lave seu rosto duas vezes por dia uma de manhã e outra a noite, faça esfoliação uma vez por semana, hidrate a e passe protetor solar todos os dias.
Dicas alimentares: uma dieta balanceada faz que você tenha uma saúde melhor e uma pele mais bonita, coma mais frutas, verduras e legumes, coma menos áçucar e gorduras.
 
 
 
 
Fica a dica.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário