Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Creme de tratamento ELSVÈ


Gente olha eu usei esse creme de tratamento ELSÈ
e aprovo, quem tem os cabelos cabelos secos ou ressecados assim como eu, vai gostar, esse creme tem geleia real a fórmula cremosa que fornece ao cabelo os nutrientes essescias: glicidios, lipídios, portídios, aminoácidos,vitaminas e oligo-elementos. sem pesar, o meu cabelo ficou muito mácio, sedoso hidratado e com um cheiro maravilhoso.
Eu já usei elsève outras vezes mais nunca tinha usado o creme de tratamento, realmente valeu muito apena.
Use a linha completa para melhor resultado.

modo de uso: Lave o seu cabelo como shampoo aplique duas vezes o shampoo se necessário, seque o cabelo com uma toalha sem esfregar o cabelo, separe o cabelo em 4 partes, e passe o creme de tratamento enluvando bem e massageando, deixe agir por 5min.

Eu paguei: R$ 13,90 mas talves vocês encontre por menos
vale muito apena o investimento.
Consistência: muito consistente
cor: amarelo cor da tampa
promete: nutrição  e preenchimento dos fios.
Nota: 10
Quantidade: 350g


Veja mais opções de cremes no (blog da Wilma), eu me inspirei nela para criar o meu, ela tem várias dicas de cremes e cauterizações e etc... vai lá e confira.

Fica a dica.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário